INTEGRANTES
angélica
gadelha

Iniciou com cursos de teatro em 2005 logo passou a fazer parte do Grupo Raízes de Teatro pelo qual participou da terceira mostra TEMA e produziu o FAMA (festival de arte de maracanaú). Trabalhando sempre sua formação com cursos nas Artes cênicas e Circense. Em 2013 participou do terceiro Permeio, onde apresentou o palácio dos urubus no festival Aplausos na caixa cultura, logo em seguida participou do reisados com o Grupo Garajal, oficinas de acrobacias com Garajal, Samia Bitencourt, vivência cia CLE, comicidade Feminina caixa cultura, palhaço, dança acrobática com Tatiana Valente dentre outras oficinas. Em 2015 tornou-se integrante do Grupo Garajal, participou do FECTA com esquete A Caixa de Sapato pela Retalho produções no qual recebemos troféus de grupo revelação dentre outros. Em 2016 a mesma esquete foi convidada a participar do terceiro FNTR do ceará, também presentou neste mesmo festival o espetáculo Circo Alegria, Grupo Garajal, também em 2016 apresentamos no festival Jazz e Blues o espetáculo Uirapuru.
​
Iniciou com cursos de teatro em 2005 logo passou a fazer parte do Grupo Raízes de Teatro pelo qual participou da terceira mostra TEMA e produziu o FAMA (festival de arte de maracanaú). Em 2015 tornou-se integrante do Grupo Garajal, participou do FECTA com esquete A Caixa de Sapato. Tendo alguns espetáculos de relevância como Palicio do Urubus, circo alegria, Uirapuru e Bom e o que acaba bem, com este ultimo participando do Festival Nordestino de Teatro
GERMANA
CAVALCANTE

Começou as atividades teatrais no ano de 2002 participando pela primeira vez do festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga com o espetáculo Conde'eu. Anos depois pode ter o prazer de fundar juntos com amigos o Grupo Garajal que hoje está com 13 anos. Nesse período participou de alguns festivais entre eles o Festival de Guaramiranga, festival Bilu e Bila, este último ganhou o prêmio de atriz revelação com o espetáculo " Odisseia de Denise" . É relevante citar as participações em assistente de direção e direção dos espetáculos “Lembranças” e “uirapuru” respectivamente. O curso de Arte dramática da UFC se profissionalizou teatralmente. Hoje está compondo Grupo Garajal, desenvolvendo trabalhos como atriz e pesquisas de reconhecimento da relação das artes cênicas e a cultura popular.
Começou as atividades teatrais no ano de 2002 participando do festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga com o espetáculo Conde'eu. Anos depois fundou juntos com amigos o Grupo Garajal, no qual integra ate hoje. Participou de festivais entre eles o Festival de Guaramiranga, festival Bilu e Bila, este último ganhou o prêmio de atriz revelação com o espetáculo " Odisseia de Denise". Com o curso de Arte dramática da UFC se profissionalizou teatralmente.
RAYANE
MENDES

No ano de 2003 iniciou sua vida teatral em uma montagem “Contos Africanos – Cia S>O>L” (Contemplado pelo prêmio Funarte de Teatro Myran Muniz) Direção: Wellington Bonfim, logo em seguida começou a fazer o curso chamado CIART – Curso de Iniciação do Ato de representar, e participou de diversas oficinas dentre elas oficina de teatro de rua e clowns. Em 2008 entrou a convites para o Grupo Garajal e foi se integrando a espetáculo que o grupo já tinha, de grande importância para o cenário do teatro cearense, e em 2010 participou da montagem do espetáculo Romeu e Julieta – O encontro de Shakespeare e a Cultura Popular. Em 2014 entrou no curso de licenciatura de Teatro do IFCE, onde está cursando. Com o espetáculo Romeu e Julieta – O encontro de Shakespeare participou de festivais de âmbito estaduais (Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, Festival de Inhanmus, Festival de Teatro de Fortaleza, Tangolomango, Festival Nacional de Teatro de Rua de Maracanaú, entre outros) e nacionais (Palco Giratório, FIT Porto Alegre, Virada Cultural – SP, Circuito Cultural SESC – SP, Festival de Inverno de Campina Grande, entre outros. Também desenvolve uma investigação na área do palhaço bufão. Hoje está no Grupo Garajal desenvolvendo trabalhos de Teatro de Rua, Palhaço.
arnaldo
moura
